Saturday, January 12, 2013

Aprender a abençoar, como os nossos antepassados!.

Bendito seja o Deus do céu, para a terra para dar o pão. Bendito seja o Deus do céu, para a mão que dá. Bendito seja o Deus do céu, para o Seu Filho Yeshua. Bendito seja o Deus do céu, por seu servo Jacob. E seu servo Deus abençoou Abraão, como pai de nações. E em você todas as nações serão abençoadas. Gênesis 12:2 Eu farei de ti uma grande nação e te abençoarei. Eu farei de ti uma grande nação e te abençoarei e engrandecerei o teu nome, e você será abençoado. Gênesis 25:11 E sucedeu que depois da morte de Abraão, Deus abençoou seu filho Isaac. E Isaque habitou em Beer O Ro'i HAI (Gênesis 48:15 diz). E abençoou a José, e disse: - O Deus em quem andou meus pais Abraão e Isaque, o Deus que pastores mim desde que nasci até hoje ... Gênesis 28: afirma que: E Isaque chamou Jacó, o abençoou e ordenou-lhe, dizendo: Não tomarás mulher das filhas de Canaã. Jacob abençoa Efraim e Manassés: Foi o que aconteceu depois destas coisas foram ditas a José: "Eis que teu pai está doente." E tomou consigo os seus dois filhos, Manassés e Efraim. E eles relataram a Jacó, dizendo: Eis que o teu filho José veio para você. Então Israel se esforçou e se sentou na cama. E Jacó disse a José: Deus Todo-Poderoso me apareceu em Luz, na terra de Canaã, e me abençoou dizendo: "Eis que eu vos farei fecundos e multiplicai-lo, e eu farei vocês se tornarem uma multidão de nações. Darei esta terra como uma possessão eterna aos seus descendentes depois de ti. " E agora os seus dois filhos, Efraim e Manassés, que te nasceram na terra do Egito antes que eu viesse a ti na terra do Egito, serão meus, como Rúben e Simeão são meus. Mas a sua prole que gerou depois deles será tua, e sua herança será chamado pelo nome de seus irmãos. Porque quando eu vinha de Padã, morreu-me Raquel na terra de Canaã no caminho, uma curta distância de Efrata: e eu a sepultei ali, no caminho de Efrata, isto é, Belém. E Israel viu os filhos de José e perguntou: - Quem são eles? José disse a seu pai: Eles são meus filhos, que Deus me deu aqui. Então disse: "Acércamelos" Por favor, para abençoar. Olhos de Israel foram tão enfraquecido pela idade avançada, ele não podia ver. Então, ele os fez chegar perto dele, e ele os beijou e os abraçou. E Israel disse a José, eu nunca esperava ver o seu rosto, e eis que Deus me deixou ver seus filhos também! Em seguida, Joseph voltou de entre os joelhos, e se prostrou com o rosto para o chão. Em seguida, tomou José a ambos: Efraim à sua direita (à esquerda de Israel), e Manassés na sua esquerda (direita de Israel), e se aproximou dele. Então, Israel estendeu a sua mão direita ea pôs sobre a cabeça de Efraim, que era o mais novo, e sua mão esquerda colocar sobre a cabeça de Manassés, cruzando as mãos de propósito, mesmo que Manassés era o primogênito. E abençoou a José, e disse: O Deus em quem andou meus pais Abraão e Isaque, o Deus que pastores mim desde que nasci até hoje, O anjo que me livrou de todo o mal, abençoe estes rapazes. Eles são chamados pelo meu nome e os nomes de meus pais Abraão e Isaque, e multiplicar abundantemente no meio da terra. Vendo José que seu pai colocava a mão direita sobre a cabeça de Efraim, foi ofendido, e tomou a mão de seu pai, para movê-lo da cabeça de Efraim para a cabeça de Manassés. José disse a seu pai: "Então, não, ó Pai, porque este é o primogênito. Coloque a mão direita sobre a sua cabeça. Mas seu pai recusou, e disse: 'Eu sei, meu filho, eu sei. Ele também se tornará um povo e também ser exaltado. Mas o seu irmão menor será maior que ele, e seus descendentes se tornará uma multidão de nações. Ele abençoou naquele dia, dizendo: Israel abençoar em seu nome, dizendo: Deus te faça como a Efraim e Manassés. "Assim chamado Efraim diante de Manassés. Então Israel disse a José: Eis que eu estou prestes a morrer, mas Deus estará com você e trazê-lo de novo para a terra de seus pais. Eu dar-lhe uma parte do que a teus irmãos, o qual tomei da mão dos amorreus com a minha espada e com o meu arco. Seja abençoado Pai, "Deus" E seu filho, "Yeshua" Bem-aventurados os três, Estes são os seguintes: Pai. Filho. E Espírito Santo. Graças Yeshua para enviar o Consolador, que estará conosco até o fim. Profecia. Ministros do Senhor; Profeta e autor: Aprender a abençoar, como os nossos antepassados!. Teresa AQUINO Profético ministério missionário "o novo pacto" fundação de crianças vítimas de abuso e mulheres.

No comments:

Post a Comment